Prefeitura de Senador Guiomard divulga novo perfil no Facebook

A Secretaria Municipal de Comunicação Social (Secom) da Prefeitura de Senador Guiomard, divulga um novo perfil nas redes sociais: https://www.facebook.com/senador.guiomard.54

A Prefeitura de Senador Guiomard, através da Secretaria Municipal de Comunicação Social (Secom), criou uma nova página na redes social facebook para ouvir e informar a população.

O principal objetivo é fomentar o diálogo transparente e construtivo, mantendo o respeito entre todos os envolvidos nas publicações.

Para que este canal seja útil para todos, é necessário respeitar algumas regras básicas;

Leia com atenção as seguintes normas de utilização que serão aplicadas em todos os canais:

1. Lembre-se de que as informações postadas em comentários e publicações de visitantes são públicas: ao adicionar qualquer dado pessoal, assume que o mesmo pode ser visto pelos demais utilizadores desta rede social e pela Prefeitura;

2. Este é um espaço para opiniões e debates construtivos, não é ambiente para desqualificar os outros utilizadores das redes ou terceiros.

3. O tratamento verbal em relação aos outros deve ser baseado no respeito; use uma linguagem correta e apropriada, palavras de baixo calão ou com conteúdo ofensivo serão ocultas, excluídas e o usuário pode ser banido se o comportamento for recorrente.

4. Temos de preservar o bom uso dos canais e, por isso, a Prefeitura, enquanto administradora, reserva-se o direito de eliminar, sem direito a réplica, qualquer colaboração que:

1. Considere ilegal, desrespeitosa, ameaçadora, infundada, caluniosa, imprópria, ética ou socialmente discriminatória ou profissionalmente reprovável ou que, de alguma forma, possa ocasionar danos e prejuízos materiais ou morais para usuários, servidores públicos, colaboradores ou terceiros.

2. Incorpore dados de terceiros sem a sua devida autorização.

3. Contenha qualquer tipo de conteúdo publicitário ou de propaganda, pessoal ou em benefício de terceiros, quer sejam pessoas físicas ou jurídicas.

4. Seja redundante.

5. Não esteja relacionada com a finalidade do perfil.

5. Não é permitida a publicação de material publicitário, nem a utilização do ambiente para fazer negócio.

Ao enviar a sua colaboração, entendemos que aceita todas as presentes Normas e as condições de utilização estabelecidas pelos canais sociais do município.

Mais detalhes, visite a política de privacidade da Prefeitura aqui.