Prefeitura de Senador Guiomard e Energisa, em parceria, realizaram o evento "nossa energia"

A prefeitura de Senador Guiomard realizou uma parceria com a empresa Energisa para a a realização do evento "nossa energia".

Na quinta (5) e sexta (6) desta semana a equipe da Energisa se instalou na praça central do município, trazendo atrações ligadas a conscientização sobre o uso seguro e racional de energia elétrica. Houve trocas de lâmpadas velhas pelas novas de LED e também foi sorteado a troca de geladeiras velha por novas.

De acordo com o prefeito André Maia, fiador da parceria com a Energisa, o evento é muito positivo e benéfico para ambas, energisa, prefeitura e população.

"Me sinto muito feliz em receber aqui em senador Guiomard a equipe da Energisa, essa não é a nossa primeira parceria, a Energisa tem sido parceira em outras atividades que vem dando certo e beneficiado a população. Quero agradecer a Energisa, em nome de seus diretores e do coordenador do projeto nossa energia, Pedro Costa, pela realização impecável através da parceria com a prefeitura. A população está de parabéns pela participação" diz Maia.

Galeria de foto