Prefeitura de Senador Guiomard informa local e horários de atendimentos da Ouvidoria do Município

A Prefeitura de Senador Guiomard informa que a Ouvidoria já está operacional no prédio da Prefeitura e funciona anexo na Secretaria Municipal de Governo (Segov), a sala da Ouvidoria do Município de Senador Guiomard (OGMSG). O órgão funcionará como uma instância de controle e participação social. As reclamações, solicitações, denúncias, sugestões e elogios relacionados às políticas e aos serviços públicos serão protocolados e acompanhados pela Ouvidoria, até que o processo seja finalizado.

A Prefeita Rosana Gomes disse que a Ouvidoria será um canal importante para ouvir a comunidade e confia no trabalho que será realizado no setor. “Eu fico muito feliz, mesmo com toda dificuldade que a gente tem encontrado, implantar a Ouvidoria Municipal era um sonho nosso, de dar à população a oportunidade de se dirigir a um setor específico para fazer suas reivindicações. A gente tem trabalhado muito nesse sentido, para ampliar a transparência e a participação social”, frisou a gestora municipal.

Segundo a Ouvidora do Município, Izabel Cristina “qualquer pessoa, empresa, servidor e entidade da sociedade civil, poderá registrar manifestações pela internet ou pessoalmente”

Os atendimentos podem ser realizados pelo canal de comunicação via whatsapp no número +55 68 98122-0970 e na plataforma FALABR, disponibilizada no portal da prefeitura em www.senadorguiomard.ac.gov.br seção Acesso Rápido > Ouvidoria Municipal. Inicialmente os atendimentos presenciais serão limitados das 9 as 12 horas (manhã). Pelos demais canais, todos os dias - 24 horas.