Prefeitura de Senador Guiomard inicia obras de recuperação do Ramal Ôco do Mundo

"Com a Prefeitura trabalhando aqui agora vai ficar bom para todo mundo. A gente não plantava porque não tinha como tirar a produção, agora é diferente". Disse o produtor Alessandro Alves.

O secretário do Obras Valna Batista disse que as outras comunidades podem ficar tranquilas. "A orientação da prefeita é terminar aqui e já se dirigir a outro ramal". Para a prefeita Rosana Gomes, esse é um momento marcante de sua gestão. "Quero honrar cada palavra. Prometi e estou cumprindo". O Vereador Lenon acompanhou a comitiva e comentou sobre as obras. "Beneficiar o produtor é melhorar a qualidade de vida das pessoas. São eles que abastecem a cidade". Comentou Lenon.