Prefeitura de Senador Guiomard, inicia obras do projeto de regularização de energia elétrica

Nesta quarta-feira, 29 de abril, a Prefeitura de Senador Guiomard em parceria com a Energisa Acre, iniciaram às obras do projeto de regularização de energia elétrica no Loteamento Jardim, que há mais de 20 anos sofria com fornecimento de energia irregular e deficitário, além da insegurança pela falta de iluminação pública durante a noite.

O projeto faz parte do programa de melhoria e expansão da rede de distribuição da Energisa Acre e vai atender aproximadamente 200 famílias que residem hoje no loteamento.

Na ocasião, o prefeito André Maia ressaltou que a Energisa tem sido uma grande parceira da prefeitura em vários projetos, beneficiando de maneira direta a população do município. Destacou ainda que há muito a se fazer no loteamento, mas a regularização da energia já é um grande passo para que novos desafios sejam conquistados pelos moradores do local.

Uma das fundadoras do loteamento, Eulinda Jardim, agradeceu o apoio da Energisa Acre, pela sua preocupação com o trabalho social, e do prefeito André Maia, que atuou na mediação com a empresa para a realização de um sonho de tantas famílias de Senador Guiomard.

Confira no vídeo o depoimento de alguns moradores locais sobre a realização deste sonho.