Prefeitura de Senador Guiomard intensifica trabalho nos ramais e chega ao ramal 75

O planejamento para a recuperação dos ramais em Senador Guiomard segue o cronograma elaborado pela equipe, que prevê chegar ao maior número de localidades possível até o início do inverno.

Na avaliação de Rosana Gomes, todo o planejamento está sendo honrado. “Faço visitas quase que diárias aos ramais, onde aproveito para conversar com os moradores”, diz ela.

Em alguns casos, as equipes fazem trabalho noturno, o que faz render ainda mais o trabalho.

Em fase final na recuperação do Ramal Nabor Júnior, um dos locais com o maior número de produtores rurais, as obras também avançaram e chegaram ao ramal Progresso no Km 75, reivindicação antiga dos moradores.

“A parceria com o governo do estado tem funcionado, Graças a Deus estamos vencendo os desafios. Minha gestão é participativa, e o esforço de todos deve ser comemorado como vitória.” Disse a prefeita.