A Prefeitura de Senador Guiomard lamenta o falecimento do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Acre, José Augusto de Araújo Faria, ocorrido na noite desse domingo, 12, na UTI do Hospital Santa Juliana, em decorrência da Covid-19.

José Augusto teve uma história de glória como goleiro no futebol acreano, tendo sido também empresário, vereador e deputado estadual até ser indicado para compor a primeira turma de conselheiros do TCE-AC, onde sempre desenvolveu seu trabalho com ética e moralidade.

Deixamos aqui registradas as nossas condolências e rogamos a Deus que console os amigos e familiares por essa lamentável perda.