Prefeitura de Senador Guiomard leva atendimento médico à moradores da zona rural

Nesta terça-feira, 13, a Prefeitura e Senador Guiomard por meio da Secretaria Municipal de Saúde levou atendimento médico à diferentes áreas da zona rural do município. As comunidades que vivem no Ramal Areia Branca, quilômetro 70 da BR 317, no quilômetro 32 e no Projeto de Assentamento da Bonal receberam equipes compostas por médicos, enfermeiros e técnicos em enfermagem para a realização do atendimento que havia sido previamente agendado por equipes de Agentes de Saúde, também da gestão municipal.

No Ramal Areia Branca, as consultas ocorreram na casa do casal Deogenio e Maria Cerlina. “Reconhecemos que o trabalho deles de chegar até aqui é muito sacrificoso, pois vivemos numa região distante da cidade e aqui moram muitas famílias”, disse Deogenio.

Além do atendimento médico, os moradores das três localidades receberam medicamentos que foram receitados pelos profissionais de saúde.