Prefeitura de Senador Guiomard promove melhorias no cemitério São Francisco Xavier

Com um novo jeito de administrar o Prefeito Gilson Pessoa vem contando com a ajuda do Governador Gladson Cameli para solucionar problemas de Senador Guiomard, como por exemplo, buraco do Cemitério São Francisco Xavier que há anos estava sem atenção de gestores públicos

Segundo o Prefeito, que está na localidade acompanhando os trabalhos, desde quando assumiu a gestão com seu grupo de apoio, buscou imediatamente ajuda do governo e prontamente vários secretários estaduais tem estendido a mão aos moradores do Quinari.

“Esse é um problema que começou pequeno e cresceu, ninguém ousou resolver, agora eu estou buscando as parcerias e direcionando nossa estrutura para resolver, eu como prefeito devo fazer meu papel e conto com ajuda da população”, explicou o Prefeito.