Prefeitura de Senador Guiomard Promove Planejamento aos Indicadores de Saúde

Prefeitura de Senador Guiomard promove Planejamento interno de ações com o foco nos indicadores de saúde

Enfermeiros, Técnicos, Coordenadores, Dentistas e Técnicos de Enfermagem estarão durante toda a manhã e tarde desta Segunda-feira nas Unidades Básicas Miguel Severino e Maria do Socorro participando do planejamento.

A intenção, é fazer com que as novas ações do município sejam focadas nos indicadores de saúde do novo modelo de Atenção Primária do programa Previne Brasil, do governo Federal.

"É um pedido da nossa prefeita Rosana Gomes, que cada vez mais nossas ações tenham um planejamento adequado, para isso todos os nossos servidores precisam estarem envolvidos, esse é o nosso foco" disse a secretária de Saúde Dayana Reis.