Prefeitura de Senador Guiomard realiza atendimento médico e vacina comunidades na zona rural

Nesta quinta-feira, 15, mais uma vez a Prefeitura de Senador Guiomard, por meio da Secretaria Municipal de Saúde voltou à zona rural do município. Dessa vez, Médicos, Enfermeiros e Técnicos estiveram na UBS Antônio de Castro, no Ramal Santa Maria, quilômetro 53, da BR 364.

Na ocasião, ouve distribuição de medicamentos, realização de teste rápido (HIV, Hepatite B e C, Sífilis e Covid), Vacinação de Influenza e 1° e 2° dose de Covid e atendimento médico.

As equipes também estiveram no ramal Gleba F, onde passaram de casa em casa realizando vacinação de primeira e segunda dose de idosos e acamados contra Covid.

A dona Maria das Graças moradora da região, contou que estava ansiosa aguardando a chegada das equipes. "Graças a Deus por esse atendimento, estava muito ansiosa esperando por esse momento, principalmente de tomar essa vacina", disse.