Prefeitura de Senador Guiomard realiza confecção da Carteira Nacional de Identificação do Autista

Atenção papai e mamãe!

Você que tem uma criança ou algum membro da família com o diagnóstico de autismo, estaremos realizando a confecção da Carteira Nacional de Identificação do Autista, de acordo com o projeto de lei (PL) nº 2.573.

Se dirija até a secretaria Municipal de Educação levando os documentos pedidos abaixo.

• Cópia do laudo

• Cópia do cartão do SUS

• Cópia do RG ou registro de nascimento

• Foto 3x4 atualizada

• Cópia do comprovante de endereço

Para o Prefeito André Maia, a carteira irá oferecer condições para que as pessoas com autismo tenham um atendimento prioritário.

"Essa carteira vai facilitar bastante a vida das pessoas com autismo, seja no atendimento prioritário à saúde, na educação, nos banco ou qualquer outro lugar assegurado por lei", destacou.