Prefeitura de Senador Guiomard realiza serviços de limpeza, roçagem e manutenção urbana

Vamos continuar acompanhando os serviços de limpeza, roçagem e manutenção urbana?

O serviço é diário e constante, se intensificou mais ainda com a chegada do verão amazônico, que garante um período com poucas chuvas e muito mais produtividade da equipe, que tem trabalhado incansavelmente para alcançar todos os bairros.

ATENÇÃO: A Secretaria Municipal de Obras faz um apelo à população que colabore com a limpeza da cidade. Os entulhos retirados dos quintais como concreto de obras, galhos de árvores, folhas, pneus, móveis e eletrodomésticos fora de uso, não devem ser jogados na rua sem antes fazer o agendamento na prefeitura.

Para o chefe do executivo municipal, prefeito André Maia, limpeza urbana é u responsabilidade de todos.

"Quando o assunto é limpeza, a responsabilidade é de todos nós. Manter uma cidade limpa é, ao mesmo tempo, um direito e um dever de cada cidadão. Todos nós podemos e devemos ajudar. "

Fique atento também aos dias da semana em que a coleta de lixo doméstico passa na sua rua e evite deixar sacos abertos, ao alcance dos animais. Com o serviço da prefeitura e a colaboração da comunidade, a prefeitura vai construindo um Quinari cada vez melhor.