top of page
  • Foto do escritorSecom

Prefeitura de Senador Guiomard realizou ação de Outubro Rosa

A Secretaria Municipal de Saúde promoveu ontem, terça-feira, 19, um evento comemorativo ao Outubro Rosa, mês de conscientização e combate ao Câncer de Mama.



O evento começou as 16h, e foi até as 21h. A ação ofereceu vários atendimentos a saúde das mulheres.


Aproximadamente 700 atendimentos foram realizados. Teve clínico geral, exame de PCCU, dentista, manicure, maquiagem, distribuição de medicamentos e sorteios de brindes.


A secretaria de Saúde, Dayana Reis agradeceu a todos os colaboradores e organizadores que contribuíram para que o evento acontecesse.



"Agradeço muito a minha equipe que esteve aqui desde cedo para que tudo isso pudesse acontecer, agradeço também a confiança da nossa Prefeita Rosana Gomes que sempre faz o possível para que eventos da saúde aconteçam" disse.


"O evento, é mais uma ação em prol da população, que tanto precisa de atenção. Fizemos o possível para atender a todas as mulheres que nos procuraram", disse Keli Cristina, coordenadora da Atenção Básica.


Durante o evento, vídeos educativos que encorajavam as mulheres a fazerem o autoexame foram apresentados. As personagens dos vídeos testemunharam a cura e a importância dos cuidados após o início do tratamento.



0 comentário
bottom of page