• SECOM

Prefeitura de Senador Guiomard recupera escola do Ramal Santa Maria

Atualizado: 12 de Abr de 2019

Gilson Pessoa (Prefeito de Senador Guiomard) visitou na sexta (05) a obra de recuperação da escola da zona rural , localizada no ramal Santa Maria.

A escola que anteriormente estava fechada, sem aulas, foi uma das queixas dos moradores há algum tempo para o Prefeito Gilson, que rapidamente, determinou a Secretaria Municipal de Educação que adotasse todas as providências cabíveis para recuperação do local e início de aulas, afim de beneficiar toda a comunidade do local.

Durante a visita o prefeito aproveitou para realizar uma reunião com os moradores, anunciou investimentos na área de produção e melhores de ramais que serão realizados em breve na localidade e ouviu atentamente todas as sugestões, e elogios sobre a sua forma de governar.

Para o Prefeito Gilson é uma satisfação ver o sorriso no rosto de cada morador, e completa afirmando "não meço esforços para ajudar o nosso povo que tanto precisa, continuarei na luta para dias ainda melhores para o Quinari e irei através de mais recursos para atender sempre a saúde, educação, produção familiar entre tantas outras áreas".