Prefeitura de Senador Guiomard redobra cuidados com a saúde e vacina pessoas contra a influenza

Apesar das ações de combate e enfrentamento a pandemia da Covid-19, a prefeitura de Senador Guiomard, não fecha os olhos para outras ameaças. Assim, segue com a campanha de vacinação contra a Influenza.

Nesta fase, as doses da vacina estão sendo disponibilizadas aos portadores de doenças crônicas e profissionais que atuam na área da segurança pública. Entre 27 a 30 de abril de 2020, a Prefeitura disponibiliza posto de vacinação na Praça Fontenele de Castro, com profissionais que estão atendendo com total segurança e responsabilidade os transeuntes e população em geral, seguindo todas as normas de prevenção contra o coronavírus.

Galeria de foto