Prefeitura de Senador Guiomard retoma a obra da primeira creche de Senador Guiomard

O Prefeito André Maia, compartilha com os munícipes mais um importante avanço para a educação municipal de Senador Guiomard e para as mamães, papais e responsáveis, que poderão trabalhar sabendo que poderão deixar seus filhos num ambiente de amor, carinho, cuidado, assistência, proteção e educação.

Graças ao trabalho da prefeitura, a gestão André Maia, retoma a obra da primeira creche de Senador Guiomard, que estava parada desde 2011 e com os recursos bloqueados. Isso foi possível pelo empenho do prefeito Maia e sua equipe num esforço conjunto - Secretaria Municipal de Planejamento e da Secretaria Municipal de Educação, resgatando um recurso que estava praticamente perdido.

Maia garante que a obra é um sonho sendo realizado e que fará a alegria dos pequenos e seus familiares.

Depois de concluída, finalmente as mamães que trabalham fora terão onde deixar seus filhos num ambiente de proteção, amor e carinho.

Continuamos avançando por uma Senador Guiomard melhor a cada dia.

E-mail: gabprefeiturasg@gmail.com

Fone: (68) 99911 - 6129