Prefeitura de Senador Guiomard segue com vacinação covid-19 para pessoas com comorbidades

A secretária de saúde de Senador Guiomard iniciou na manhã de hoje a vacinação para maiores de 18 anos com Síndrome de Down, gestantes, puérperas, pessoas com comodidades, com doenças renais crônicas e autistas.

A vacinação acontece o dia todo no Centro do Idoso, na rua Alberto Zaire. No mesmo local, também são vacinados pessoas com idade de 48 a 59 anos com deficiência permanente, Hepatite e comodidades.

Os interessados devem apresentar laudos médicos ou ter realizado cadastro na secretaria Municipal de Saúde.

Rosana Gomes, prefeita do município, disse que a cada etapa vencida de vacinação se sente mais realizada. "Sabemos que os desafios são grandes, mas vamos vencendo todos".

Dayana Reis, secretária Municipal de Saúde, destacou que pessoas acompanhadas pelos ACS serão vacinadas nas sua unidades de referência. Célia Regina, deixou claro sua satisfação em receber a vacina. Disse que acredita na ciência, e que o momento representa esperança.