Prefeitura de Senador Guiomard trabalha para recuperar pontos ruins e construir pontes em ramais.

Uma equipe já acostumada às demandas desse período atende ao chamado quando os eventos em decorrência das chuvas impedem a passagem dos produtores nas estradas rurais.

Mesmo com as recorrentes chuvas, a prefeita Rosana Gomes autorizou a construção de três pontes - ramal Ôco do Mundo, Guarani e do 52, todas envolvendo a comunidade como parceiras. Uma equipe para atender as chamadas de emergência em atoleiro ou desbarrancamentos, tem plantão permanente e atende casos de urgência.

Neste sábado e domingo a secretária de Obras concluiu a obra na ponte no ramal 52. A entrega da foi motivo de alegria. A prefeita agradeceu ao morador que se juntou a equipe da prefeitura. “Gratidão ao produtor Gustavo, dona Fátima e aos trabalhadores”, disse ela ao saber que trabalharam durante todo o fim de semana.