Prefeitura do Quinari comemora inclusão de Conselho no PAA

A conquista aprovada pelo Conselho Municipal da Criança e do Adolescente permite que a prefeitura, por meio da secretaria de Assistência Social, compre alimentos junto a CONAB e Associação de Produtores Rurais do Ramal Quinoa.

O valor disponível para a compra de verduras, frutas e legumes é de quase R$100.000 e vai beneficiar famílias de baixa renda cadastradas no CRAS.

A secretária de Assistência Social, Ocenilda Saraiva, disse que a inclusão do conselho no programa vai levar saúde às famílias cadastradas, tendo em vista a qualidade dos alimentos oferecidos.

Rosana Gomes, prefeita do Quinari também comemorou. Disse que a prefeitura tem procurado de todas as formas trazer benefícios para a população, principalmente os mais pobres.

“Além de melhorar a qualidade do alimento dos beneficiários, estamos incentivando a produção familiar dos nossos produtores. Esse projeto é maravilhoso”, disse a prefeita.