Prefeitura do Quinari conclui monitoramento das metas do Plano Municipal de Educação com êxito

Terminou no início do mês de março o monitoramento de metas do Plano Municipal de Educação (PME), que é um documento referência para a educação do município, até o ano de 2025. O foco principal é elevar a qualidade do ensino e aprendizagem, bem como, garantir os investimentos constitucionais em educação e alcançar as metas para o PIB (Produto Interno Bruto).

A Prefeitura de Senador Guiomard está garantindo todos os instrumentos necessários para a execução do programa, tanto no âmbito do Plano Plurianual quanto na Lei Orçamentária Anual.

"Nossa equipe está focada na implementação e continuidade das metas, ações e prazos. Devido ao período pandêmico, causado pela Covid 19, várias ações foram interrompidas em 2020, haja visto a impossibilidade de colocar nas práxis educacional, mas nós estamos trabalhando para reparar esses danos e adaptar às ações a nossa nova realidade", disse a secretária de Educação, Selma Cruz.