Prefeitura do Quinari e Defesa Civil do Estado realizam a entrega de cestas básicas as famílias carentes do município

A assinatura de um termo de cooperação técnica entre a prefeitura de Senador Guiomard e a Defesa Civil do Estado, resultou na aquisição e entrega de 50 cestas básicas a famílias carentes do quinari.

O termo assinado pelo vice Ney do Miltão, a secretária de Assistência Social Branca Menezes e o Coronel Craveiro, firma o compromisso da defesa civil do estado com os municípios Acreanos. Senador Guiomard, receberá cestas básicas que serão distribuídas em lotes de famílias selecionadas pela Assistência Social.

O evento aconteceu na tarde desta sexta-feira, 04, no centro do idoso e contou com a presença do vice-prefeito Ney do Miltão, do Coronel Craveiro, da Defesa Civil do Estado, os vereadores Leiri do Mixico e Cleilton Nogueira, secretários e a comunidade.

A doação das Cestas Básicas pela Defesa Civil do Estado do Acre, chegaram somente em janeiro, entretanto elas se referem ao período de estiagem que passou o estado no último ano.