Prefeitura do Quinari no Bairro Chico Paulo

A prefeita Rosana Gomes esteve no Prefeitura do Quinarí no Bairro na manhã desta sexta-feira, 15, onde realizou a assinatura da Ordem de Serviço para a retomada das construções da creche municipal. As obras da Creche do Chico Paulo estavam paradas a 12 anos, mas sempre esteve nos planos da prefeita, reiniciar e concluir a obra.

Depois de algumas reuniões com o senador Márcio Bittar, a boa notícia. Márcio destinou ao município, mais de 10 milhões de reais de Emendas Especiais e uma parte deste recurso serviu para reiniciar a obra. "Me sinto bem em todos os lugares, mas o Quinari parece minha casa" disse ele.

Após concluída, a creche vai beneficiar mais de 150 crianças. "Vai chegar em boa hora porque o bairro aqui tem bastante criança e com a creche podemos trabalhar fora", disse uma das mães que participou do evento.

Rosana Gomes, fez agradecimentos especiais ao Senador. O evento teve a participação dos vereadores Cleilton Nogueira, Lenon da Bonal, Jamis Queiroz, Nego da Loja, Leiri do Mixico, Wiliene Jardim, Alessandra Mesquita e Sandrão.