Prefeitura do Quinari recebe cartões do Programa Auxilio do Bem do governo do Estado

Nesta quarta-feira, 12, a prefeita de Senador Guiomard, Rosana Gomes recebeu das mãos da primeira-dama do Estado, Ana Paula Cameli, os cartões do Programa Auxilio do Bem, do governo do Estado, para que pessoas em situação de vulnerabilidade social e que não estão sendo beneficiadas em outros programas da mesma natureza, recebam uma transferência, e com o cartão, possam comprar em estabelecimentos comerciais do Acre.

A secretária Municipal de Cidadania e Assistência Social, Andreia Abreu, falou da importância do benefício. "Ainda existem muitas pessoas que não têm nenhuma renda e nem o que comer nas suas mesas, então esse cartão vem em boa hora", disse.

A primeira dama ressaltou o trabalho das equipes na construção do projeto e possibilidade de poder entregar os cartões. "Minhas palavras são de gratidão a todos. Nossa secretaria de Assistência e minha equipe que trabalham há meses para que esse beneficio fosse uma realidade", declarou.

Rosana demonstrou alegria e gratidão em ver o Quinari ser um dos primeiros municípios beneficiados. "O município só funciona se houver parceria com o Estado, por isso eu agradeço ao governo por estar sempre ao nosso lado nos ajudando, por ter tido essa iniciativa", enfatizou.