Prefeitura firma parceria com Hospital do Amor para promover atendimentos em 2020

A Prefeitura de Senador Guiomard, através da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Hospital do Amor, por intermédio da enfermeira Gabriela Brilhante, realizam um planejamento responsável para realização de atendimentos com a unidade móvel (carreta) no quinari que ocorrerá em janeiro de 2020. O objetivo das entidades parcerias é oferecer ações em serviços de saúde para a prevenção do câncer de colo de útero e câncer de mama.

A Secretária Municipal de Saúde, Valdenia Laurino e sua equipe de enfermeiros, agentes comunitários e técnicos, estiveram no evento, participando de toda a definição da programação.

“Quero agradecer em nome do prefeito André Maia, essa importante parceria e serviço de saúde que iremos proporcionar a toda nossa população em janeiro de 2020. Com toda certeza ajudará muito a nossa população".

E-mail: gabprefeiturasg@gmail.com

Fone: (68) 99911 - 6129