Prefeitura inicia a troca das lixeiras das vias do município

O chefe do executivo municipal, prefeito André Maia, solicitou a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, na pessoa do Secretário Dado Malaquias, a troca das lixeiras da Avenida Principal de Senador Guiomard.

Atendendo ao pedido do prefeito, o Secretário Malaquias, mobilizou a equipe de obras e manutenção e inicou a troca das lixeiras, e levou as lixeiras antigas para reformar. Segundo o prefeito, em breve todas as lixeiras estarão reformadas e atendendo melhor a população guiomarense.

"Logo, logo conseguiremos realizar a troca de todas as lixeiras do nosso município, isso contribui para o trabalho de limpeza da cidade, nosso meio ambiente e também para a saúde" finalizou o gestor muncipal.