Prefeitura marca a distância nas filas de banco/lotérica para evitar aglomeração de usuários

Prefeitura de Senador Guiomard realiza demarcação com objetivo de preservar o afastamento mínimo recomendado como prevenção ao surto do novo coronavírus

Equipe de Serviços Públicos da Secretaria Municipal de Obras, realizaram nesta quinta, 7, demarcações da proteção aos cidadãos que formam filas na agência da Caixa Econômica Federal, para sacar o auxílio emergencial e outros serviços do expediente bancário.

Para organizar e evitar aglomeração nas ruas em torno das agências das Caixas Econômicas, por ordem do Prefeito André Maia, sinalização foi a medida adotada para garantir o distanciamento entre as pessoas que têm buscado o auxílio emergencial do Governo Federal, como forma de prevenção contra a contaminação por Covid-19. Segundo o prefeito André Maia, a iniciativa visa coibir a propagação do vírus, evitando a aglomeração de pessoas nas filas das agências.

“A nossa preocupação é com o aumento da proliferação da Covid-19 nesses locais que, são hoje, os pontos com maior índice de aglomeração na cidade, pois as pessoas não têm respeitado o distanciamento. Por isso que resolvemos intervir e organizar uma forma para que as pessoas se distanciem”.

Sabemos que, neste momento, muitas pessoas necessitam desse auxílio emergencial, mas tudo precisa ser feito com muito cuidado para combatermos a disseminação do coronavírus. aqui no Quinari, reforçou o chefe do executivo municipal.