Prefeitura notifica Vereador Magildo Lima

O Município de Senador Guiomard através do Prefeito Gilson recebeu denúncia em face do vereador Magildo Lima, acusado de ter se apropriado de bem público e levado para a propriedade de familiares e eleitores.

Dito isso, o Prefeito compreendo princípios da moralidade administrativa notificou o vereador para devolver o bem público em 48h. Ele negou-se a receber o documento, que teve certidão lavrada pela assessora da Secretaria de Administração.

Há relatos e testemunhos que o bem foi levado para a região em desacordo com legislação vigente, não havendo nenhum termo de cessão de uso nos arquivos da prefeitura. Agora o fato será enviado ao conhecimento da Promotoria local e a Projuri já estuda impetrar uma ação para rever os prejuízos ao erário municipal.