Prefeitura realiza imunização de idosos de 73 anos ou mais na praça central nesta terça, 9

A prefeitura de Senador Guiomard, iniciou nesta terça, 9, a vacinação contra a covid-19, em idosos com idade igual ou superior a 73 anos. A expectativa da equipe da Secretaria Municipal de Saúde, é vacinar pelo menos 80 idosos, entre as 7h30 as 12h30.

Com muito carinho a administração municipal, montou uma estrutura adequada na praça central, ponto de esperança e vida para os idosos, que aceitaram o convite da administração para se imunizarem contra o novo coronavírus.

Os idosos chegam cedo, e dão exemplo de organização e distanciamento social, além do uso de máscara. Uma das primeiras vacinadas nesta terça, dona Francisca de 73 anos, diz que "Sentimento de muita felicidade, quando ouvi falar  que a vacina ia chegar aqui pulei de alegria, até fiquei ansiosa, e tenho fé em Deus que em breve vai chegar para todos".

Dayana Reis, titular da saúde municipal, reconheceu o esforço dos governos federal e estadual na aquisição de mais doses da vacina. e salientou que a prefeita Rosana Gomes, tem se esforçado para obter mais doses em prol da população e destacou, para que os guiomarenses não percam a fé, afirmando "Tenhamos fé que em breve vamos voltar a ter uma vida com mais liberdade", mas vamos continuar seguindo os protocolos sanitários.