Prefeitura realiza inventário e reorganiza patrimônio público

A Prefeitura de Senador Guiomard, por meio da Secretaria Municipal de Administração, está realizando o levantamento do patrimônio público para produção do inventário.

De acordo com o secretário de Administração, David Oliveira, a gestão encontrou a Prefeitura sem nenhum registro relacionado ao patrimônio. "O que nós estamos fazendo é um grande levantamento do que temos, onde está e em que estado está. Porque, por exemplo, há muitos itens que são de um órgão e foram para outro sem sequer um termo de recebimento. Então nós estamos organizando a casa", explicou.

O responsável pelo patrimônio, Charles de Freitas, ressalva que o inventário é uma responsabilidade do poder público que não pode ser negligenciada. "É nossa responsabilidade cuidar do patrimônio público pois ele foi adquirido com o dinheiro da população, e nós não poderíamos deixar as coisas do jeito que estavam", afirmou.