Prefeitura realiza mutirão de limpeza na Avenida Brasil

A Prefeitura de Senador Guiomard, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, realiza mutirão de limpeza na Avenida Brasil. As equipe s de de limpeza do município durante esta semana, cumpre os serviços programados nos bairros.

Em seu facebook o prefeito André Maia comemorou a operação coordenada pelo Secretário Dado Malaquias.

"É meus amigos, a Prefeitura não para. Junto a Secretaria de Obras estamos realizando um mutirão de limpeza na Avenida Brasil e, na obra de construção da creche. Agradeço em especial ao Secretário Dado Malaquias e sua equipe que não mede esforços para nos ajudar" destacou.

O prefeito também destacou que todo ano a prefeitura começa os trabalhos de limpeza pública com um grande mutirão nos locais de Réveillon e nesse ano, como não poderia deixar de ser, as equipes estão cruzando os primeiros dias de 2020 nos bairros e aproveitando as pausas nas chuvas para adiantar o serviço de limpeza e conservação.

#SenadorGuiomard @ Senador Guiomard