Prefeitura trabalha na melhoria de ramais e garante assistência ao produtor rural

A Prefeitura de Senador Guiomard, não mede esforços para continuar melhorando os ramais do município, mesmo de forma paliativa nesse período invernoso, atuando em vários ramais da zona rural do Quinari. O planejamento da prefeitura e suas secretarias, é realizar ações definitivas no verão, até lá, devido as fortes chuvas que prejudicam o planejamento da Secretaria de Obras, os trabalhos paliativos seguem normalmente.

O vice-prefeito Ney do Miltão, acompanhado do Secretário de Produção e Agronegócio (SEPA) Edex Martins e do Secretário Municipal de Obras, Valna Batista e Secretário Municipal de Agricultura, Gleison Lopes, visitaram o ramal do km 39, no Nova Aldeia. No local, a parceria entre comunidade e prefeitura está dando certo, e as estradas começaram ficar em boas condições de trafegabilidade, assegurando aos produtores o escoamento da produção, até os mercados.

"O esforço que a prefeitura vem fazendo para atender a todos é fundamental, mesmo da forma que pegamos a prefeitura, sem recursos e equipamentos, pode ter certeza que estamos indo pelo caminho certo'', diz Ney do Miltão.

Já o secretário de agricultura, Gleison Lopes, está otimista quanto a qualidade do trabalho. Nas conversas que tenho com os produtores percebo o quanto eles confiam na gestão da prefeita Rosana Gomes. A administração municipal por meio da prefeita Rosana Gomes, tem sido enfática ao afirmar que a assistência ao produtor rural é prioridade da gestão. “Tenho aproveitado os fins de semana para ir visitar as colônias onde estão os produtores familiares, é por isso que eu e minha equipe nos esforçamos para fazer as coisas direitinho. No verão o trabalho será mais amplo e de ótima qualidade, definitivo”. garante a prefeita.