top of page
  • Foto do escritorSecom

Primeiro dia de lockdown em Senador Guiomard é tranquilo

Primeiro dia de lockdown em Senador Guiomard é tranquilo, sem necessidade de intervenção da polícia ou vigilância sanitária. As instituições mantêm plantão durante todo o fim de semana para assegurar a ordem ou eventual descumprimento do decreto 8.147/2021 de autoria do governo do Acre.


De acordo com o decreto, estão proibidas reuniões entre pessoas em locais públicos. Apenas serviços considerados essenciais podem funcionar. Todas as cidades do Acre estão obrigadas a cumprir a determinação que vale até o fim do domingo.


De acordo com a prefeita Rosana Gomes, a medida pode até ser antipática, mas é necessária. Essa doença infectou mais de 60 mil pessoas, e em nosso município, muitas pessoas perderam a vida. É hora de repensar nosso comportamento e nos preparar para proteger as pessoas que amamos.


Senador Guiomard, assim como as outras cidades do Acre, obedece ao que foi determinado pelo Comitê Especial de Acompanhamento da Covid-19, por meio de decreto assinado pelo governador Gladson Cameli.

0 comentário
bottom of page