Primeiro festival de Capoeira e Folguetos no Quinari

Na tarde deste sábado, 17, deu início o primeiro dia do festival de Capoeira e Folguetos no Quinari. O festival tem duração de dois dias, sábado e domingo.

A prefeita Rosana Gomes esteve no local e prestigiou as apresentações. O evento acontece por meio de recursos da lei Paulo Gustavo, viabilizados pela Fundação Municipal de Cultura.

Eudiran Carneiro, diretor de cultura do Quinari explica que a intenção da lei Paulo Gustavo é essa, fazer o recurso ser usado em prol da comunidade.

"Os recursos da lei Paulo Gustavo foram viabilizados através da prefeitura, por meio da Fundação de Cultura, nossa prefeita está de parabéns, pois sempre pediu dedicação para que o recurso chegasse de fato onde mais precisa, na comunidade" disse ele.