Procuradoria Jurídica Municipal o Primeiro Ciclo de Formação para gestores

O município de Senador Guiomard através da gestão da Prefeita Rosana Gomes ofertou através da Procuradoria Jurídica Municipal o Primeiro Ciclo de Formação para gestores que atuam na parte administrativa das Secretarias Municipais.

A formação contou com a participação da Advogada Dra. Daiana Dellagostin que foi indicada pela OAB/AC para de forma voluntária fazer a abertura inicial dos trabalhos. “Agradecemos a parceria e ajuda da OAB/AC na pessoa do Presidente Dr. Rodrigo Aiache”, disse a Assessora Jurídica Dra. Dioneide Arruda.

A equipe da Procuradoria Jurídica ofereceu os cursos voltados ao Processo Administrativo, licitações e implantação de direito dos servidores. Foram compartilhados slides e vários elementos usados como forma de apresentação.

Os ciclos de formação da Procuradoria irão continuar. Serão ofertados cursos para área de licitações, contratos e novamente de processo administrativo e planejamento estratégico. “É um pedido da Prefeita formar a equipe pra continuar servindo a população” comentou a servidora e assistente social Marcela Cunha.

“A Prefeita quando me fez o convite, me disse que quer qualificar a gestão para prestar bons serviços à comunidade e assim vamos agir, já agradecendo a todos pela participação e empenho” declarou o Procurador Dr. Gilberto Moura.