Produtores rurais se animam e investimentos na produção de café aumenta em Senador Guiomard

"Com apoio, ninguém segura a produção de grãos em Senador Guiomard", garante Gleison Lopes, secretário de Agricultura, que essa semana fez dezenas de visitas aos produtores rurais, assegurando o compromisso da Prefeita Rosana Gomes ao homem do campo.

O espaço de 1 hectare plantado com Café Clonal, animou o produtor Rômulo Ribeiro, que chegou a triplicar o valor investido. "Na primeira safra consegui esse resultado é uma coisa muito boa", disse ele.

Diante dos poucos recursos, a prefeita Rosana Gomes tem apoiado os produtores com mecanização.

"Mesmo não tendo muitos recursos não podemos deixar de apoiar. As vezes ajudamos no transporte da mercadoria, outras vezes com o combustível. O importante é não deixar nossos produtores desamparados" disse a prefeita.