top of page
  • Foto do escritorSecom

Programa Criança Feliz faz busca ativa para alcançar famílias


O Criança Feliz é um programa social que tem por objetivo estimular o desenvolvimento integral das crianças, estimular suas habilidades, fortalecer o vínculo afetivo, proteger e facilitar o acesso das famílias às políticas e serviços públicos. As visitas domiciliares às famílias são de três a quatro vezes por semana.. O público alvo são crianças de até seis anos.



Para ser beneficiário do programa a família deve ser inserida no Cadastro Único. O acompanhamento começa desde a gestação e vai se renovando ano após ano, de acordo com a data limite.


O Busca Ativa é uma tentativa de inclusão de novas crianças, visitas às comunidades fazem parte do dia a dia dos profissionais que fazem parte da Assistência Social de Senador Guiomard.


De acordo com Andréia Barros, que é coordenadora do programa, o cadastramento também pode ser feito direto na sede da secretaria de Assistência Social, que fica localizada na rua Pedro Nascimento, Bairro São Francisco. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h.

0 comentário
bottom of page