Programa Educacional de Resistência a Drogas e a Violências - PROERD tem volta confirmada

Uma equipe da secretaria municipal de Educação, esteve reunida na manhã desta quinta-feira, 16, com o Capitão da Polícia Militar João Jácome, coordenador estadual do PROERD.

A reunião teve como objetivo, dialogar sobre a volta de um dos projetos mais importantes de Educação e Combate as drogas entre jovens e adolescentes do Acre.

O projeto volta após 2 anos de Pandemia e propõe novidades, como por exemplo um atendimento itinerante com instrutores vindo da Capital.

O secretário de Educação José Martins que esteve na Reunião, celebra o recomeço. "Estamos muito felizes com a volta do PROERD, quantos jovens do nosso município ja foram atendidos no passado e agora muitos outros virão, fica o agradecimento da SEMED a Polícia Militar" disse o secretário.