Quarto dia de solenidades em Senador Guiomard é sucesso entre escolas

Desde o começo da semana a prefeita Rosana Gomes esteve nas escolas do município comemorando o 46° aniversário da cidade. Nesta quinta-feira pela manhã, foi a vez da Escola Núbia Maria, localizada no bairro São Francisco.

Na ocasião, a equipe gestora da Escola contou a história de Senador Guiomard e Homenageou duas figuras importantes da cidade: seu Arnaldo, mais conhecido como o Historiador e Luiz Roseno um dos primeiros seringueiros do município.

Já pela tarde foi a vez da escola Alberto Zaire receber a solenidade onde o vice-prefeito, Ney do Miltão esteve presente juntamente com a equipe da prefeitura, pais e alunos.

As escolas estão dando um verdadeiro show nas apresentações, e os pequenos tem emocionado a prefeita "Em todas as escolas que passamos ver essas crianças tão lindas se dedicando em apresentar uma música, uma peça, uma dança o que quer que seja, toca o meu coração. Sinto que estamos no caminho certo" disse a prefeita.