top of page
  • Foto do escritorSecom

Quinari, 48 anos!

O ato cívico em comemoração aos 48 anos do Quinari reuniu autoridades, escolas, entidades e a população na Avenida Castelo Branco, na manhã desta terça-feira, 14.


O governador Gladson Cameli, chegou cedo a sede da prefeitura do Quinari, local do evento. Dispositivo oficial contava com a presença de vereadores, secretários e diretores de escolas.


O ponto alto da solenidade ficou por conta dos estudantes das escolas Manoel Gonzaga, Fenelom Manoel, Adalcy Simões e 15 de Junho que realizaram uma apresentação musical, o desfile Cívico e cantaram o hino do município.


Na ocasião, Rosana Gomes, o secretário de Estado de Educação, Aberson Carvalho e o Governador Gladson Cameli, assinaram a ordem de serviço para a reforma de 6 escolas estaduais situadas no Quinarí.

A Banda de Música da Polícia Militar, acompanhou a marcha dos alunos das escolas Aldacy Simões e 15 de junho.


Rosana Gomes, elogiou a postura do governador nas parcerias no asfaltamento do bairro Naire Leite e outras 30 ruas da cidade. "Sem sua atenção nosso povo não estaria tão feliz, governador", disse ela.

O evento chegou ao fim com o corte dos 48 bolos. Gladson e Rosana ajudaram a servir as crianças e posteriormente aos adultos.























0 comentário

Comments


bottom of page