“ Quinari reúne os melhores”, diz prefeita Rosana Gomes

Com data marcada para começar dia 08 de Julho (próxima sexta-feira) na praça central do Quinari, Eudiran Carneiro acha que o evento terá o maior público do ano.

As apresentações serão em três etapas. A semifinal está confirmada para o dia 23 de Julho, e a grande final para o dia 20 de Agosto.

Ao todo 27 candidatos dos segmentos Gospel e Secular se inscreveram, número previsto pela organização. Samuel Souza Pontes, um dos concorrentes mais ativos nas redes sociais, disse que esse é um momento importante para quem gosta de cantar e nunca teve oportunidade.

Por muitos anos o Canta Quinari fez parte do calendário cultural da cidade, mas depois a festa deixou de acontecer, só retornando agora na atual gestão.

Para a prefeita Rosana Gomes, todo gestor precisa se preocupar com as tradições de seu povo. “A cultura é a construção da história, nossa Quinari sempre teve um povo alegre, festeiro e que gosta de celebrar”, disse a prefeita.