Rosana Gomes antecipa pagamento do 13° dos servidores.

“Trabalhamos o ano todo para chegar esse dia e comemorar equilíbrio nas contas públicas. Serão quase 4 milhões nesse fim de ano gerando economia na nossa amada Quinari”, disse a prefeita.

Rosana destacou o fato de ser umas das primeiras prefeituras a pagar o 13° e diz que missão só foi possível pelo compromisso de sua gestão com o funcionalismo público.

Segundo ela, seria injusto não honrar o pagamento, pois as famílias se planejam para esse dia.

O comerciante Antônio Damião, que junto com a família, administra duas lojas, espera aumentar em 30% as vendas em relação ao ano passado.

Segundo ele, as expectativas são as melhores possíveis. “Sabendo que o poder público paga em dia, a gente se planeja melhor”, disse.