Rosana Gomes anuncia secretários para gestão 2021/2024

Assessoria

A equipe de secretários da Prefeitura de Senador Guiomard foi apresentada neste sábado, dia 02, pela prefeita Rosana Gomes. Ao todo, 14 novos gestores das pastas que compões a estrutura de governo foram definidos pela prefeita, que tomou posse no cargo, pela primeira vez, no dia 1º de janeiro último.

A composição atende ao desejo da prefeita em melhorar os serviços ofertados à população quinariense, além de realizar a gestão "dos bairros para a prefeitura", dialogando com as comunidades, o que garantirá mais eficiência e otimização nos trabalhos desenvolvidos, sempre com transparência e responsabilidade.

“Não se conquista nada sozinho. Minha equipe de secretários está formada com o firme propósito de executar nosso plano de governo e realizar o que tanto as pessoas me pediram nas ruas”, pontuou a prefeita durante o anúncio da equipe.

CONFIRA A LISTA DOS SECRETÁRIOS:

Adão Leite - Secretário de Articulação

Aldeyl Cavalcante (BINHA) - Secretário de Finanças

Andréia Abreu - Secretária de Ação Social

Carolina Pessoa - Procuradoria Jurídica

David Oliveira - Secretário de Administração

Dayana Reis - Secretária de Saúde

Isabel Olegário - Secretária de Governo

Kennedy Santos - Secretário de Comunicação

Liberato Ribeiro - Secretário de Licitação e Contrato

Maria Prado - Secretária de Meio Ambiente.

Nena Carvalho - Secretário de Esportes

Sebastião Saraiva - Secretário de Transporte