Rosana Gomes assume a Prefeitura de Senador Guiomard: “Vamos governar pelas pessoas da nossa cidade!

Assessoria


A prefeita de Senador Guiomard, Rosana Gomes (PP), tomou posse durante solenidade no plenário da Câmara Municipal, realizada no dia 1º de janeiro. É a primeira vez que a prefeita assume o posto de chefe do Executivo Municipal quinariense.

“Passamos no vestibular, que foram as eleições. A partir de hoje estamos assumindo a gestão. Vamos governar pelas pessoas da nossa cidade. Temos o compromisso de desenvolver, mas também de organizar a casa e garantir os serviços básicos à nossa população”, afirmou a prefeita.


Rosana Gomes, que tem 41 anos, é filha do ex-prefeito Manoel Gomes, e irmã do ex-prefeito James Gomes, que comandou a cidade por dois mandatos. A progressista terá como vice-prefeito Ney do Miltão, que assumiu com ela o compromisso de, segundo ele, “cuidar das pessoas”.


“Nossa eleição foi resultado de um projeto para cuidar das pessoas, da nossa cidade. Não é um projeto de interesses sociais. Temos a intenção de ajudar a nossa cidade, e junto com a prefeita Rosana Gomes, vamos fazer isso, se Deus quiser. Temos um desafio grande pela frente”, avaliou.

0 comentário