Rosana Gomes garante atendimento por agendamento nas Unidades de Saúde

A prefeita Rosana Gomes, determinou o retorno dos atendimentos por agendamento nas Unidades Básicas de Saúde.

Atendendo a orientação da prefeita, a Secretária de Saúde, Dayana Reis, se reuniu com os profissionais da área para planejar o retorno das atividades de agendamento.

“A retomada do atendimento é uma determinação e prioridade da nossa prefeita. Preocupada com a nossa população especialmente neste período em que ainda enfrentamos a pandemia causada pelo coronavírus”, pontuou.

O município conta com as seguintes Unidades: Centro de Saúde Maria do Socorro, Centro de Saúde Ilson Ribeiro, Unidade de Saúde Francisco Taveiro, Posto de Saúde Miguel Severo e a Academia Intermediária, que atualmente é o ponto de referência para diagnóstico e tratamento da Covid 19. Rosana Gomes garante que todas as áreas serão prioridades e sua gestão, por isso, desde sua posse, tem conversando com servidores e secretários, identificando problemas e buscando soluções.