Rosana Gomes visita Mercado dos Colonos para dialogar com feirantes e com a comunidade

Na manhã deste sábado, 9, a prefeita de Senador Guiomard, Rosana Gomes visitou o Mercado Municipal dos Colonos. A gestora estava acompanhada do seu vice, Ney do Militão, e dos secretários municipais de Meio Ambiente, Maria Prado, de Obras, Valna Batista e de Agricultura, Gleison Lopes. O presidente da Câmara de Vereadores, Magildo Lopes, também esteve no local. Segundo ela o o objetivo da visita é estar perto dos trabalhadores.

"Viemos aqui para conversar com os feirantes, ouvir as necessidades deles e as expectativas em relação a nossa gestão", disse a prefeita.

O Mercado dos Colonos é um dos espaços públicos maia visitados de Senador Guiomard, tanto pelos moradores quanto por quem passa pela cidade.

Nesta última semana, prefeita Rosana já havia determinado que os secretários municipais fossem ao Mercado para saber quais as principais reivindicações dos feirantes, e iniciar as ações de melhoria o mais rápido possível.

"Nós já começamos trabalhar na reforma do Mercado e na melhoria da qualidade do trabalho desses feirantes e do atendimento que é feito aos munícipes", destacou Rosana.