Saúde do município é parceira na comunidade Pirã de Rã

O projeto Higiene Bucal e Saúde é uma iniciativa do gestor da escola Elzira Angélica, Raí Cláudio, que fica localizada na região da comunidade Pirã de Rã.

O local é de fácil acesso, distante apenas 6 km da cidade do Quinari, povoado por produtores rurais, que em sua maioria, produzem em pequenas lavouras.

O Odontólogo Marcelo Mota fez palestra sobre como tratar bem os dentes, e o psicólogo Nicomedes Júnior, da secretaria de Assistência Social, tratou sobre saúde emocional, mental e espiritual

A secretaria municipal de saúde disponibilizou vacinas, oportunidade de atualizar a carteira vacinal de crianças e adolescentes.

A moradora Iracelia Pereira, aproveitou a oportunidade para vacinar as crianças e voltou para casa com as vacinas em dia.

A prefeita Rosana Gomes tem estimulado parcerias com a comunidade com atendimentos dedicados à saúde em lugares distantes da cidade.