Secretaria de Educação entrega equipamentos e materiais permanentes para escolas municipais

Na manhã desta quarta feira, 27, a Secretaria de Educação, entregou diversos equipamentos as escolas do município. Os mesmos foram adquiridos via FNDE, com recursos do VAAT - capital.

Nobreak's, microcomputadores, ares-condicionados, dentre outros, adquiridos com Recursos Próprios como mesas para professor, armários, estantes em aço e quadros brancos fizeram parte das entregas.

"O objetivo da prefeita Rosana Gomes é estruturar e aparelhar todas as escolas, a fim de proporcionar um ambiente adequado ao bom desenvolvimento da educação dos nossos alunos ”, destacou a Secretária de Educação Elisangela Martins.