Secretaria de Saúde e Assistência Social promovem ação conjunta na zona rural de Senador Guiomard

O evento Ação Saúde, já é bastante conhecido no município, principalmente nas comunidades rurais. E tem por finalidade levar atendimentos de saúde aos produtores rurais.

Na manhã deste sábado, 25, uma ação conjunta da Secretarias de Saúde e Assistência Social promoveram uma série de atendimentos a comunidade do ramal da Limeira, na vila do T.

O evento marcou a presença da prefeita Rosana Gomes, da comunidade e de toda a estrutura das Secretarias, que contou com Médicos, Enfermeiros, Técnicos, Farmacêuticos, Psicólogos, Programa Auxílio Brasil, Programa Criança Feliz e recreação para as crianças.

"O ação Saúde já é bastante conhecido nas comunidades rurais, a uns dias atrás estivemos no Nabor Junior, hoje estamos aqui na Limeira e a intenção é que em breve estejamos em outras comunidades, Gratidão a toda a minha equipe". Disse a prefeita Rosana Gomes.