Secretaria Municipal de Saúde leva atendimento para funcionários da Fábrica de Refrigerantes Quinari

Em comemoração ao Dia do Homem e Saúde do Trabalhador, a secretaria Municipal de Saúde leva atendimento para funcionários da Fábrica de Refrigerantes Quinari.

Os serviços oferecidos foram: aferição de pressão arterial, vacina de combate a Influenza, testes rápidos de HIV, Hepatite B e C, e Sífilis. Além de atendimento médico com o Dr. Felipe Leite.

Willian Cley, tem o cartão de vacina todo em dia. Toma vacina contra gripe há três anos seguidos. Segundo ele, faz tempo que nao é acometido por doenças.

Para Alexandre Oliveira, que mora no Bairro Chico Paulo, foi uma chance única, pois nunca tinha feito os testes oferecidos no atendimento.

"Estamos programando esse atendimento para outras empresas desse mesmo porte o ano todo, é uma orientação da prefeita facilitar o acesso a saúde dos trabalhadores, que muitas vezes, por falta de tempo não podem ir até as unidades de saúde". Disse Keli Cristina, Coordenadora de Atenção Básica.

Galeria de fotos: